Dúvidas Frequentes - Brisas Condomínio Horizontal 

Brisas Condomínio Horizontal e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dúvidas Frequentes

ENTREGA DA OBRA

O prazo contratual para conclusão e entrega das obras do empreendimento é até 30 junho de 2022.

Sim, estamos trabalhando para isso. Em breve os clientes serão comunicados do passo a passo para a entrega.

ASSEMBLEIA

A assembleia de instalação do condomínio está prevista para o mês de julho de 2022.

Será cobrada dos condôminos uma obrigação pecuniária mensal, denominada COTA CONDOMINIAL, destinada a custear as despesas ordinárias e composta de fundos constituídos para fins específicos. Na assembleia de instalação será apresentada a proposta orçamentária prévia anual do condomínio (POA-Prévia), com fixação das despesas e estimativa das receitas, incluindo definição do valor inicial da taxa condominial e dos fundos autorizados pela convenção.

A COTA CONDOMINIAL será devida pelos condôminos a partir da data de entrega do Condomínio, considerada para todos os fins de direito a data da realização da Assembleia que fixe em pauta a conclusão das obras de infraestrutura do Condomínio e entrega aos condôminos.

O empreendimento está 100% vendido.

Após a assembleia faremos a vistoria e a entrega das áreas comuns para a comissão eleita.

PROJETOS E CONSTRUÇÃO

As curvas de níveis sofreram alteração durante a execução da obra, (movimentação de terras). Orientamos o senhor a contratar um profissional para realizar o levantamento topográfico atual do seu terreno, antes do projeto arquitetônico.

As confrontações do seu lote constam no contrato de venda. Para o projeto arquitetônico, orientamos contratar um profissional para realizar o levantamento topográfico atual do seu terreno, tendo em vista que ele sofreu intervenções por conta da terraplanagem feita no empreendimento.

Sim, consulte o arquivo: Procedimentos para aprovação de projetos. Os projetos estão sendo analisados e aprovados pela equipe/empresa contratada pela incorporadora, de acordo com o estabelecido no Regulamento Construtivo. Será cobrada uma taxa para ANÁLISE do projeto no valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) do salário-mínimo vigente, no ato da entrega dos projetos para análise. Após aprovação do projeto pelo CONDOMÍNIO o proprietário deverá aprovar o projeto na prefeitura municipal e solicitar o alvará de construção.

Somente será permitido o início das obras após o recebimento do condomínio.

Área mínima é de 120 m² (cento e vinte metros quadrados).

Quero
conhecer
o Brisas

Quero
conhecer
o Brisas

Deixe seus dados aqui e um corretor irá entrar em contato com você em até 24h, além disso, fique por dentro das novidades exclusivas do Brisas Condomínio Horizontal.